Flamengo voltou a ter um bom momento após passar por período terrível. Mengo goleou o arquirrival Vasco e se consolidou como líder do Brasileirão. Agora, para se manter no topo, clube vai precisar se reforçar. Enquanto não tem resposta definitiva sobre Michael, do Al-Hilal, Fla começa a monitorar jogadores de rivais.
De acordo com informações do portal RTI Esportes, Botafogo aceita vender Júnior Santos, destaque da equipe, mas impõe uma condição: não irá liberar o atleta por menos de 45 milhões de euros (R$ 258 milhões), que é o valor da multa. O valor é alto e foge dos padrões do futebol brasileiro.
Ainda de acordo com a mesma fonte, o Cruzeiro foi o único clube do país a fazer uma proposta pelo atacante, mas negociação não foi pra frente por causa da pedida de John Textor, dono do time de General Severiano. Ou seja: sem sucesso algum.
Júnior Santos vive grande temporada pelo clube alvinegro. Nesta temporada, são 17 gols marcados e 4 assistências para seus companheiros nos 31 jogos que disputou. Enquanto isso, Flamengo segue se preparando para fazer forte janela de transferência, seja com jogadores que atuam no Brasil ou destaques na Europa.